About Me

BVO-news.jpg

Seu Osmundo vaqueiro: 'Antes, morríamos de fome. Depois de Lula, toda a nação se levantou' - assista e compartilhe este vídeo emocionante



Depoimento do vaqueiro Raimundo Nonato Neto, de Parnamirim (PE): 

'O povo, tudo mundo aqui, que não tinha as coisas. 

Ninguém andava com roupa boa, não. 

Porque não podia. Agora, depois, que o pai Lula governou, todo mundo enricou. 

Hoje, quando se vê um com uma roupa remendada, é um cantor, é um artista, no palco, cantando. 

[...] Antes do Lula, morriam os bichos e o dono. De fome. De Lula pra cá, todo mundo levantou-se. 

Não foi só não andar com a roupa rasgada, não. Foi ó (aponta para a cabeça). Lula deu de comer à nação, ajeitou a pobreza toda. 

Tem um filho meu bem ali ele tira R$ 500 por mês, a mulher tira, do Bolsa Família. Não dá pra quebrar um galho? 

Antes de Lula era uma vida sofrida demais, se acabando. Mas depois de Lula. 

É o que estou dizendo, não fui eu, mas a nação toda. Daqui pra Parnamirim, iam 30 pessoas, 40, tudo montado, em jegue, cavalo. 

Hoje em dia, não. O senhor encontra 30, 40, cada um em uma moto. Mas foi Lula pra cá'

Postar um comentário

0 Comentários