About Me

BVO-news.jpg

GLOBO PRENDEU LULA, MAS NÃO PRENDE O GRITO NA GARGANTA DOS BRASILEIROS



247 - Embora tenha conseguido sequestrar o Poder Judiciário para levar adiante seu projeto de golpear a democracia e pender o ex-presidente Lula, a TV Globo não consegue aprisionar o que os brasileiros pensam e, muitas vezes, gritam.

Nesta sexta-feira 20, um caso emblemático provou isso. A vencedora do programa Big Brother Brasil (BBB), Gleisi Damasceno, do Acre, gritou "Lula livre", durante transmissão ao vivo, quando deixou a casa. O caso ganhou imensa repercussão nas redes sociais.

A conta de Lula no Twitter parabenizou a jovem, postando uma foto do ex-presidente com Gleici e a frase "Quando é no voto, a gente ganha sempre. Parabéns Gleici!".

Recentemente, outro caso envolvendo a Globo demonstrou que até seus funcionários veem com ressalvas a cobertura da emissora. O jornalista Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil, teve um áudio vazado em que demonstra solidariedade a Lula e faz críticas a Sergio Moro e à própria cobertura da Globo.

A empresa tentou reprimir manifestações políticas de esquerda por meio de um comunicado do diretor de Jornalismo, Ali Kamel (leia mais).



Postar um comentário

0 Comentários