About Me

BVO-news.jpg

EXCLUSIVO!! VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO! AS DEZ MEDIDAS "ANTICORRUPÇÃO" NÃO SÃO FEITAS PARA COMBATER A CORRUPÇÃO - OUÇA A ENTREVISTA!



AS DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO, QUE NÃO COMBATE A CORRUPÇÃO. QUER SABER POR QUÊ? OUÇA COM ATENÇÃO O QUE DIZ O DR. JAMES WALKER EM ENTREVISTA AO BLOG VERDADES OCULTAS.

Dr. James Walker - Presidente da ABRACRIM/RJ



CLIQUE NA SETA E OUÇA A ENTREVISTA. Quem acessa do celular, basta tocar na opção OUVIR PELO NAVEGADOR:

Bloco 01 da Entrevista





Bloco 02 da Entrevista


O Dr. James Walker tem se destacado e atuado na defesa da advocacia criminal no Rio de Janeiro e ao próprio direito de defesa assegurada a todos os cidadãos pela nossa Constituição Federal, tanto como advogado militante com vários anos de experiência na área, como também, Presidente da ABRACRIM – RJ. 

 Clique na imagem e acesse o portal da ABRACRIM/RJ
Clique na imagem e acesse o portal da ABRACRIM/RJ

É sua a frase que diz: “O advogado criminalista defende pessoas, não crimes”. Advogados criminalistas não são criminosos, não compactuam de forma alguma com o crime, mas cumprem o seu papel de fiel observância da aplicação da lei. É claro que, como em todas as profissões, sempre existe a exceção. 

Ao analisarmos amiúde o perfil e os posicionamentos jurídicos do Doutor James Walker, entendemos a importância do advogado criminal para o restabelecimento da verdade e do julgamento justo e equinânime, pois o mesmo ao percorrer esse caminho nada mais faz do que fortalecer a advocacia criminal e valorizar ainda essa digna profissão que só exerce quem é humano e tem profundos conhecimentos jurídicos penais, como é o caso do entrevistado. 

O que temos visto, salvo melhor juízo, na pessoa do Dr. James Walker é a sua defesa diária dos valores sociais e morais da coletividade. É a sua briga pelo justo, razoável e pelo proporcional sem se curvar diante dessa onda de preconceitos e fazer o melhor trabalho possível, com ética, respeito e dignidade. 

É “brigar”, no bom sentido, com o juiz, com o promotor e com a própria sociedade se preciso for, na defesa daquilo que acredita, da paz social e da pena justa. Com isso, o mesmo contribui para uma sociedade melhor. Suas ações são refletidas tanto entre seus colegas, como naqueles que militam de alguma forma na arena do Direito. 

Parabéns, caro Doutor James Walker! Vossa Excelência carrega o fardo da dignidade sobre seus ombros e se faz respeitar diante de tanto preconceito, desrespeito e presunção, sempre disposto a ouvir a versão a quem ninguém quer ouvir. Obrigado por  lutar diariamente para fazer um mundo melhor e fazer respeitar a nossa Carta Magna.

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O PORTAL WALKER ADVOGADOS ASSOCIADOS


Postar um comentário

0 Comentários