About Me

BVO-news.jpg

PEDRO CARDOSO SE DEMITE AO VIVO DA EBC EM APOIO À GREVE E CONTRA O RACISMO



247 - O ator Pedro Cardoso se demitiu ao vivo da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) nesta quinta-feira 23 em apoio aos grevistas da empresa e contra o deboche racista feito pelo presidente, Laerte Rimoli.

Após um discurso, Cardoso anunciou que não dará mais nenhuma entrevista à EBC e se retirou do programa Sem Censura.


"Eu não participo de programa com a empresa estando em greve. Eu não estou a par, mas eu acredito que provavelmente essas pessoas estão com razão", declarou.


Ele criticou duramente a manifestação feita por Rimoli no Facebook, onde publicou memes debochando de um discurso da atriz Taís Araújo contra o racismo.


Para o ator, foram comentários "extremamente inapropriados" contra uma "colega minha" feitas pelo presidente da empresa, "que é uma empresa do povo brasileiro".

Assista ao vídeo.





*

Postar um comentário

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.