About Me

BVO-news.jpg

UM DOS MAIORES CIENTISTAS BRASILEIROS, NICOLELIS QUESTIONA LIGAÇÕES DE AÉCIO PARA GILMAR




Considerado um dos maiores cientistas da atualidade, o médico brasileiro Miguel Nicolelis usou o Twitter para questionar as ligações feitas pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) para o ministro do STF Gilmar Mendes. "Que cidadão brasileiro poderia falar 33 vezes com um ministro do STF responsável por seus múltiplos processos junto à Corte", escreveu; cientista também destacou que a "sociedade brasileira deveria exigir uma auditoria independente do algoritmo computacional usado pelo STF para alocar processos aos seus ministros"


Considerado um dos maiores cientistas da atualidade, o médico brasileiro Miguel Nicolelis usou o Twitter para questionar as ligações feitas pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. "Que cidadão brasileiro poderia falar 33 vezes com um ministro do STF responsável por seus múltiplos processos junto à Corte", escreveu.

Pouco depois, Nicolelis corrigiu a informação: "Não foram 33, mas 44 ligações". O cientista também destacou que a "sociedade brasileira deveria exigir uma auditoria independente do algoritmo computacional usado pelo STF para alocar processos aos seus ministros".

Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários