About Me

BVO-news.jpg

LULA: ‘UM DIA VOLTAREI A GOVERNAR E VAMOS FAZER MAIS’



Bahia 247 - "Não fiquem preocupados comigo. A única coisa que eu quero que vocês saibam é que se um dia eu voltar a governar, vamos fazer mais", disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que viajou iniciou uma caravana pela Bahia, onde participa de encontro com prefeitos e vereadores de diversos partidos em Feira de Santana, na Bahia.



"Eu gosto de resolver tudo democraticamente. Essa gente resolveu infernizar minha vida achando que eu ia baixar a cabeça", continuou o petista em sua conta no Twitter.

Ao cutucar o governo de Michel Temer, Lula criticou a reforma da Previdência. "Eles precisam saber que a previdência não é gasto, é uma dívida que a gente tem com quem dedicou a vida trabalhando por esse País", afirmou.

"De 2004 a 2014 país a previdência foi superavitária. Por que? Porque tinha emprego, salário. O que acontece Quando eles não sabem governar?. Então, tem que conhecer as propostas dos deputados, saber quais bandeiras eles defendem", acrescentou.

*







Postar um comentário

0 Comentários