About Me

BVO-news.jpg

LULA: SE TEMER TEVE 14 BI PRA SE MANTER NO PODER, DEVERIA TER PARA O SOCIAL



Bahia 247 - O ex-presidente Lula se irritou na manhã deste sábado 19 ao criticar a demagogia do governo de Michel Temer, que faz ajuste fiscal, diminui o salário mínimo e corta auxílio-doença enquanto gasta bilhões na compra de apoio de deputados para escapar de denúncia de corrupção.

"Se o Temer teve 14 bilhões pra se manter no poder, deveria ter 14 bi para fazer investimentos sociais e as mudanças que este país precisa", discursou, durante encontro com prefeitos e vereadores de diversos partidos em Feira de Santana, na Bahia.

"Se você quiser resolver os problemas econômicos do Brasil não adianta ficar cortando orçamento. Tem que colocar o pobre no orçamento. Quando o pobre tem R$10 na mão, corre pra venda comprar feijão. O rico com um milhão corre pra depositar no banco. O pobre gira a economia", destacou o petista.

"Esse país não nasceu para ser a merda que ele é", disparou Lula, ressaltando ainda que precisamos "de um governo de credibilidade, eleito democraticamente pelo povo". Assista abaixo à íntegra de seu discurso:







Postar um comentário

0 Comentários