Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA: “LAVA JATO ESTÁ FUNCIONANDO COMO UM PARTIDO POLÍTICO” ~ Verdades Ocultas

sábado, 12 de agosto de 2017

LULA: “LAVA JATO ESTÁ FUNCIONANDO COMO UM PARTIDO POLÍTICO”

Postado por: Fátima Miranda - 11:59:00

Compartilhar

& Curtir



Rio 247 - Em plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio de Janeiro neste sábado, o ex-presidente Lula voltou a questionar a "seletividade" da Operação Lava Jato, e mais uma vez desafiou Justiça e Ministério Público a provar que ele é dono do emblemático triplex do Guarujá, pelo qual ele foi condenado mesmo sem provas de sua propriedade.

"A lava jato está funcionando como um partido político. Já provei a minha inocência. Quero que comprovem que eu tenho R$ 1 que não seja meu".

Lula disse que vai enfrentar toda a "perseguição que for necessária" para ser candidato nas eleições do próximo ano. "Vou brigar para ser candidato em 2018".

Fico muito triste porque deram o golpe no país dizendo que o PT era a desgraça do Brasil. Os coxinhas agora não estão batendo mais panela, estão batendo a cabeça porque não sabem mais o que fazer. Precisamos ter consciência do que está acontecendo no Brasil. O objetivo das reformas é destruir aquilo que conquistamos. Querem destruir o PT para evitar que o Lula volte na eleição de 2018", disse o ex-presidente.

Lula bateu na reforma da Previdência proposta por Michel Temer.

"A falta de dinheiro na previdência é resultado da falta de competência de quem está governando o país hoje. No nosso governo, o Brasil virou protagonista internacional. Passamos a ser respeitados. Lamento profundamente que a educação seja tratada como gasto e não como investimento na planilha do atual governo. Eles não querem que a gente prove que um metalúrgico possa fazer mais pelo povo do que todos os doutores que estão no Planalto".



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com