Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA FEZ UM BRASIL DIFERENTE DE VERDADE, O RESTO É SÓ RECALQUE ~ Verdades Ocultas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

LULA FEZ UM BRASIL DIFERENTE DE VERDADE, O RESTO É SÓ RECALQUE

Postado por: Fátima Miranda - 13:20:00

Compartilhar

& Curtir





Por Fátima Miranda   VO - 15/05/2017

Uma "amnésia" proposital, vinda de corações ingratos, que revelam a verdadeira essência de alguns, faz com que esqueçam o Brasil mirrado e raquítico que existia antes dos governos Lula e Dilma.

Muitos, impulsionados pela sanha odienta fomentada contra o PT, se referem aos governos Lula e Dilma, como governos que "destruíram o Brasil", um Brasil "equilibrado economicamente", que só existia no delírio de alguém que hoje, movido por um ódio mortal, que afeta principalmente a memória, não consegue aceitar que esses foram os únicos governos que de fato, impulsionaram o Brasil a um crescimento real irrefutável.

Lula, considerado "o cara" por  Barack Obama, e também considerado  fenômeno por políticos de direita como FHC e Aécio Neves, por ter impactado o mundo com sua capacidade de governar, não pode ter seus feitos grandiosos diminuídos por meia dúzia de canalhas que, junto com o capital financeiro e o imperialismo, querem sucatear o Brasil em benefício próprio.

Podem até, por abuso de autoridade e conivências, prejudicarem o Lula, mas jamais apagarão das estatísticas da história e da memória do povo brasileiro, o grande ser humano e Chefe de Estado por excelência, inigualável, que é Luis Inácio Lula da Silva. Um estadista sensível às causas sociais e as necessidades do seu povo como jamais se teve no país. É preciso pensar antes de tentar destruir esse legado.

É preciso deixar de lado todo esse preconceito classista de que um nordestino, operário, iletrado não tem condição de governar um país como o nosso. Lula provou que tem sim e com maestria e sensibilidade que não são ensinados em nenhuma faculdade. Deixemos de ser tolos e inconvenientes e passemos a pensar na coletividade, chega de individualismos que só tem prejudicado o povo.

Revendo algumas publicações antigas nossas, encontrei esse texto, que não poderia deixar de reproduzi-lo novamente. Veja:

***

Editado por Fátima Miranda - madboyfull - Durante décadas os Brasileiros ouviram essa frase: "vamos esperar o bolo crescer para dividir", daí apareceu um torneiro mecânico e disse: "vamos dividir o bolo para poder crescer"... bingoooo!! 

Em 2003 ele recebe o país com a 2ª maior dívida externa do planeta (249 bilhões de dólares negativos) e com uma taxa de desemprego beirando os 12% e com quase doze milhões de brasileiros desempregados, em menos de oito anos de governo Lula transforma nosso país na sétima maior economia da terra com aproximadamente US$ 300 bilhões em reservas, Lula criou quinze milhões de empregos formais e que só no ano de 2010 ultrapassou 1,9 milhões (FHC criou apenas 780 mil empregos em oito anos) ou seja, o governo Lula cria em um ano, aproximadamente duas vezes e meio mais empregos que FHC em oito anos =O. O salário mínimo, quando Lula assumiu a Presidência da República, em 2003, estava em 64 dólares. Em 2010, estava entre 290 e 300 dólares.

Em 2010 mais de 28 milhões de brasileiros saíram da miséria absoluta e outros 36 milhões ascendem à classe média (uma França), transformam-se em "consumidores" que fazem as Indústrias, o comércio e bens&serviços baterem "Records de vendas e produção", com isso regiões inteiras se desenvolvem num "círculo virtuoso" nunca antes visto (cadê o êxodo rural)? Acreditou e investiu em brasileiros e onde jamais a iniciativa privada (neo-liberais) ousaram investir, pois esses, não tem compromisso nem com a pátria muito menos com o povo, só tem interesse de lucros imediatos para uns poucos. No ano de 2010 o Brasil tinha aproximadamente R$ 1.600.000.000.000,00 (UM TRILHÃO E SEISCENTOS BILHÕES) em linhas de crédito - 48% do PIB, Record histórico x FHC 14% =O) Enquanto FHC extingue as escolas técnicas federais e não cria uma universidade ou extensão sequer, Lula cria 14 universidades federais, 126 extensões universitárias e 214 escolas técnicas federais(Com um nível de ensino que formam estudantes que estão entre os dez melhores estudantes do mundo - Vladimir Safatle - professor de filosofia da USP) Mais de 750 mil bolsas de estudo pelo ProUni, só em 2010 foram 180.000 bolsas (Em 3 anos de ProUni formou-se mais Brasileiros pobres e negros que em 500 anos), bem diferente de 8 anos atrás, no ano de 2010 os nossos universitários saíram com seus diplomas a trabalhar na profissão que escolheram e não se tornaram o "Engenheiro que virou Suco" ou o "Dentista que virou Sanduiche", pois o Brasil "BOMBOU", em 2010 sobravam vagas e essa nova Geração de Universitários e Técnicos que ainda nem haviam se formado, Pasmem, já estavam todos contratados... hidroelétricas, indústria naval, estradas, ferrovias, portos, aeroportos, siderúrgicas, petroquímicas, gasodutos, hospitais, SAMUS, UPAS, mais de 1.000.000 de residências pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" financiando milhões de habitações, Petrobras com 5 vezes mais orçamento para pesquisa, É PETRÓLEO PRA TODO LADO!! Nossas Forças Armadas sendo valorizadas e reaparelhadas com o que há de mais moderno e nossas industrias de Defesa sendo ressuscitada, Programa Caminho da Escola com mais de 10.000 ônibus já entregues(Lanchas Escolares na Amazônia e Pantanal) INCLUSÃO DE MILHÕES DE CRIANÇAS BRASILEIRAS QUE MORAM NO CAMPO, mais de 2,6 milhões de famílias saem da "Idade das Trevas" com o programa Luz para todos, a melhor TV digital do mundo é gratuita e que mais de 6 países da América do Sul, em 2010, aderiram a nossa tecnologia e passaram a comprar TUDO das nossas indústrias (zona franca de Manaus) e muito mais. Enfim, NUNCA NA HISTORIA DESSE PAÍS SE FEZ TANTO EM TÃO POUCO TEMPO!!! 

Muito Obrigado, querido PRESIDENTE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA!


 



*

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com