About Me

BVO-news.jpg

JUIZ SÉRGIO MORO É CONTROLADO POR TEMER, FOI O QUE O PRÓPRIO TEMER ADMITIU EM ÁUDIO - OUÇA


Da redação do Blog Verdades Ocultas em 18/05/2017

Existe uma grande interrogação no ar quanto ao porque e quais os motivos que levaram a Operação Lava Jato, do juiz Sérgio Moro não chegar nesse esquema que envolveu o Presidente Michel Temer e o Senador (agora afastado pelo STF) Aécio Neves na compra do silêncio do ex Deputado Federal Eduardo Cunha.

Há de se convir que paira uma certa nuvem obscura sobre  o caso Eduardo Cunha desde a protelação da sua prisão até o efetuar da mesma, que como todos sabem, foi uma prisão cercada de cuidados para evitar qualquer escândalo, onde os flashes não puderam reluzir, a grande imprensa não deu destaque, o preso foi conduzido sem algemas, etc. Seria tudo muito compreensível, se o preso não fosse Eduardo Cunha, um dos corruptos mais visados e almejados pela sociedade que pedia na época, sua prisão, sem falar que, quando se trata de outros presos, o show midiático é permitido e o escândalo promovido pela grande imprensa é garantido, a exemplo do sequestro denominado de "coercitiva do ex-presidente Lula", enfim, um verdadeiro estado de exceção explicito.

Depois, o cuidado quanto ao que Cunha fosse falar sobre Michel Temer quanto àquele questionário enviado pelo Eduardo Cunha ao Temer onde Temer foi desobrigado de responder. Por que? Teria sido Temer blindado por Sérgio Moro? A sociedade espera por respostas.


O arquivo de áudio tem duração de 39 minutos com conversas entre um dos donos da JBS, Joesley Batista, e o presidente Michel Temer.


Transcrição

Joesley Batista: Queria te ouvir um pouco, presidente. Como tá nessa situação toda, Eduardo, não sei o que, Lava Jato.

Michel Temer: O Eduardo resolveu me fustigar. Você viu que... Eu não tenho nada a ver com a defesa. O Moro indeferiu 21 perguntas dele, eu não tenho nada a ver com a defesa dele. Eu não fiz nada [inaudível].

Joesley: Eu queria falar assim. Dentro do possível, eu fiz o máximo que deu ali, zerei tudo, o que tinha de alguma pendência daqui para ali, zerou tudo. E ele foi firme em cima e já estava lá, veio, cobrou, tal, tal, tal. Pronto. Acelerei o passo e tirei da fila. O único companheiro dele que está aqui, porque o Geddel sempre estava [inaudível] Geddel é que andava sempre ali, mas o Geddel eu perdi o contato, porque ele está investigado e eu não posso encontrar ele. [...] O que que eu mais [...] O negócio dos vazamentos, [inaudível] Eu to lá me defendendo. Como é que eu, o que eu mais ou menos consegui fazer até agora. Eu estou de bem com o Eduardo...

Temer: Tem que manter isso, viu...

Joesley: Todo mês, também, eu estou segurando as pontas, estou indo. Esse processo, eu estou meio enrolado, assim, no processo [inaudível]...

Joesley: É investigado. Eu não tenho ainda denúncia. Então, aqui eu dei conta de um lado do juiz, então eu dei uma segurada, do outro lado do juiz substituto que é um cara que ficou...

Temer: Está segurando os dois...

Joesley: É, estou segurando os dois. Então eu consegui dentro da força tarefa que também tá me dando informação. E lá que eu estou para dar conta de trocar o procurador. Se eu der conta tem o lado bom e o lado ruim...

OUÇA AQUI OS ÁUDIOS. CLIQUE NO BOTÃO:


Postar um comentário

0 Comentários