About Me

BVO-news.jpg

Janaina Paschoal defende que Temer escolha sucessor de Teori


Revista Forum - Janaína Paschoal, uma das autoras do processo de impeachment da presidenta Dilma, afirma em seu Twitter que o caminho certo seria o STF aguardar a nomeação do substituto de Teori Zavascki, mesmo que isso atrase os trabalhos. Ela recebeu R$ 45 mil do PSDB, na época, para elaborar o processo.



Janaína Paschoal, uma das autoras do processo de impeachment da presidenta Dilma, afirma em seu Twitter que o caminho certo seria o STF aguardar a nomeação do substituto de Teori Zavascki, mesmo que isso atrase os trabalhos.

Se acontecer o que a jurista espera, o substituto será nomeado por Michel Temer, citado 43 vezes em delações da Odebrecht, principal ação conduzida por Teori, que deve ser assumida por seu substituto.

A ministra Carmén Lúcia, no entanto, autorizou na noite desta segunda-feira (23) que os juízes auxiliares do gabinete de Teori Zavascki prossigam com os trabalhos das delações premiadas de executivos e ex-funcionários do grupo Odebrecht.

Janaína Paschoal confessou, em abril do ano passado, a senadores da comissão especial que foi contratada pelo PSDB, junto com o jurista Miguel Reale Júnior, para elaborar um parecer do impeachment. Janaína recebeu pelo trabalho R$ 45 mil.

Postar um comentário

0 Comentários