Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Odebrecht entrega quadrilha do PSDB e PMDB - Jornal Nacional joga no ventilador ~ Verdades Ocultas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Odebrecht entrega quadrilha do PSDB e PMDB - Jornal Nacional joga no ventilador

Postado por: Fátima Miranda - 16:21:00

Compartilhar

& Curtir


Jornal Nacional de 09/12/2016 toca fogo nas bruxas. Odebrecht entrega quadrilha do PSDB e PMDB

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

12 comentários:

  1. Eu gosta muito da Globo mais depois que comecei assistir Globo News tomei nojo da Globo só vive de manipulação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é verdade.
      Se fosse contra o PT seria verdade.
      Toma essa coxinha!

      Excluir
  2. A Globo é manipulação não faz jornalismo com responsabilidade e credibilidade agora eu estou assistindo Globo News e estou vendo a diferença

    ResponderExcluir
  3. ISSO É VERDADE?
    NÃO VEJO A GLOBOGOLPE FAZ TEMPO

    ResponderExcluir
  4. ISSO É VERDADE?
    FAZ TEMPO NÃO VEJO A GLOBOGOLPE

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha meu Deus não tem mas em quem vota mas. porque são todos ladrãos

    ResponderExcluir
  6. Isto é armação dos mortadelas contra os homens de bem

    ResponderExcluir
  7. Como assim? Parece que a Globosta percebe quando perde minha audiência e faz um especial de Natal fora de época desses e eu vou e perco.

    ResponderExcluir

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com