About Me

BVO-news.jpg

Mulher que disse fazer parte da equipe de Moro é presa por desacato e racismo contra um Cabo da PM no Paraná - ASSISTA O VÍDEO

Imagem: Reprodução
Uma mulher BRANCA, RACISTA e PRECONCEITUOSA foi presa em Campo Mourão/PR, após desacatar um Cabo da Polícia Militar.

Mulher BRANCA, que disse fazer parte da equipe de Moro é presa por desacato e racismo contra um Cabo da PM no Paraná

Destak News - A situação de racismo, desacato e resistência prisão aconteceu em uma via pública, diante de várias testemunhas que registraram as atitudes da mulher contra o militar Cabo Lourenço.

Toda confusão aconteceu após o filho da autora ter efetuado direção perigosa vindo a perder o controle da direção do veículo que acabou colidindo contra um comércio. A mãe do condutor, chegou ao local dos fatos se exaltando com o militar que estava na ocorrência e que em determinado momento, a mesma desacatou o militar, dizendo, e aí negão e aí negão!

Diante do desacato e o ato de racismo praticado pela mulher, o Cabo Lourenço deu voz de prisão a mesma e a conduziu para a viatura, o policial foi aplaudido por populares que testemunharam os fatos.

O Cabo Lourenço pertence ao 11º BPM de Campo Mourão/PR.

Segundo informações do Bem Paraná, a mulher se apresentou como policial federal, integrante da equipe do juiz Sérgio Moro e o policial pediu que ela apresentasse um documento comprovando o cargo, porém, segundo informações da PM, ela disse que não mostraria nenhum documento a um “mero policial militar, sem cultura.” A mulher chamou o policial de “negão, macaco e porco”.

Ela foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial.



Postar um comentário

0 Comentários