About Me

BVO-news.jpg

CAMPANHA MOVIMENTA REDE SOCIAL A FAVOR DA INOCÊNCIA DE THIAGO BRUM - Vejam as fotos


Existe um adágio popular, muito antigo, que diz: “Diz-me com quem andas, que eu te direi quem és”. Esse velho dito popular parece combinar com o jovem Thiago Brum, recentemente condenado a uma pena de 10 anos por um crime que ele próprio se diz inocente e a sua família também. 

A família, os amigos e conhecidos do jovem Thiago Brum não estacionaram no tempo e não aceitam a condenação e o aprisionamento do mesmo e a partir daí, carregados de mágoa do Judiciário e entristecidos com essa história trágica resolveram lançar uma campanha nas redes sociais com a finalidade de propagar e difundir ao mundo a injustiça que acreditam estar sofrendo o Thiago Brum

Nós do Blog Verdades Ocultas – A mídia sem máscaras não poderíamos ficar de fora dessa campanha, até por uma questão de humanidade e pedimos a todos os leitores e seguidores do Blog, que hoje somam mais de 5.000 (cinco milhões) em diversos países e no nosso país, que se engajem também, se puderem e quiserem nessa campanha cujo título é: “Um inocente condenado a 10 anos!!!!! QUEREMOS JUSTIÇA!! #INDIGNAÇÃO!!! #SOMOS TODOS THIAGO”

Além dessa campanha encabeçada pela família, a própria criou uma Fan page no Facebook chamada Somos todos Thiago, que você poderão acessá-la aqui e deixar a sua mensagem e o seu apoio emocional e moral a família do jovem.

Vejam as fotos:






















Postar um comentário

0 Comentários