About Me

BVO-news.jpg

Dilma faz seu primeiro voo em avião comercial e sua popularidade aumenta, obrigado Temer

FOTO: INTERNET

 A pequenez de Michel Temer evidencia-se a cada decisão. Primeiro ele mandou restringir o acessos ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, bloqueando inclusive a entrada de senadores, que denunciaram o absurdo. Depois Temer mandou cortar a alimentação da presidenta e de sua equipe, em seguida restringiu o uso de avião da FAB para os deslocamentos da presidenta, conforme manda a Constituição.

Vamos enxergar as sórdidas atitudes de Temer pelo lado positivo:

Mostrar que a presidenta é vítima de uma armação, o golpe. E colocar Dilma em contato direto com o povo, nos saguões dos aeroportos, por onde ela passar certamente sua popularidade vai aumentar.  ‪#‎DilmaNoAeroporto‬

Nesta quinta-feira (9) a presidenta afastada Dilma Rousseff participa de uma conversa com intelectuais, professores e jornalistas na casa do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite, em Campinas. Entre os que participam do encontro estão Luiz Gonzaga Belluzzo, Márcio Pochmann, João Manuel Cardoso de Mello e o colunista da Folha Marcelo Coelho.

De acordo com a informação publicada pela coluna de Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, a reunião estava marcada para esta quarta (8), mas Dilma pediu que adiasse para hoje. O motivo é que o presidente interino Michel Temer só permitiu que ela usasse jatos da FAB para se deslocar de Brasília a Porto Alegre. Esta será o primeira vez que Dilma se desloca em voo comercial.

Na terça-feira (7), o  advogado da presidenta Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, protocolou no Palácio do Planalto, documento informando o presidente interino Michel Temer sobre viagens da presidenta eleita.

Devido ao indeferimento do uso de aeronave da FAB para deslocamento a Campinas (SP), o advogado comunica que as viagens de Dilma serão feitas por meio terrestre ou aviões de carreira. Cardozo ressaltou ainda que a Presidência em exercício e o  Gabinete de Segurança Institucional (GSI) serão responsáveis por quaisquer situações que violem a segurança pessoal da presidenta Dilma ao longo destes deslocamentos.


Fonte: obrasil

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Dilma...sempre valente. Parabéns presidenta.

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar a hora dele prestar contas

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais bate em Dilma,Dilma cresce daqui uns dias Dilma será colocada em um altar. Viva Dilma Viva a nossa presidenta eleita pelo voto popular.

    ResponderExcluir
  4. Os golpistas querem a vida da Dilma, pois só assim eles pensam que tomarão conta do País. L embrem-se somos todas Dilma.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dilma Guerreira!!!💐😍

    ResponderExcluir
  6. Isso aí companheira! Luto para nós é verbo!
    Vai subir aquela rampa , nos braços do povo que te colocou lá ! Linda e reeleita pela 3a vez!

    ResponderExcluir
  7. Como é patético esse Temer, ainda não entendeu como é guerreira esssa mulher. Se ela quiser mesmo ir a algum lugar, não será um a atitude mesquinha de um cretino ele que a impedirá. Nunca vai passar de um vice, de um interino golpista.

    ResponderExcluir
  8. DILMAAAAAAA GUERREIRA.
    Estamos com você.

    ResponderExcluir
  9. DILMAAAAAAA GUERREIRA.
    Estamos com você.

    ResponderExcluir
  10. Mentira tem perna curta.
    PT FRETA JATINHO PARA DILMA NÃO SER VAIADA.

    ResponderExcluir
  11. Aposenta presidanta.... Brasil não tem mais dinheiro para sustentar suas burrices não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha!além de grosseira só mostra o quão pequena é sua cultura!

      Excluir
  12. Esse governinho ilegítimo está com as horas contadas. O povo NÃO perdoa.
    FORA JUDAS Temer, INIMIGO da Nação Brasileira.

    ResponderExcluir
  13. As mulheres me representam, vc estão de parabéns, tinha mesmo de ser uma mulher para resistir as tentações de trir a pátria mãe gentil, só mesmo uma mãe para dedicar tanto carinho a quem ela tem por filho. Valeu Dilma!!!

    ResponderExcluir
  14. Mama Dilma, vc é Dilmais!!! Linda!!!

    ResponderExcluir
  15. PRESIDENTA, ESTAMOS COM VC, sei que não é nada facil, mas DEUS não daria uma cruz que vc não pudesse carregar, mantenha essa impecavel postura, garra e a acima de tudo essa ÉTICA. Deus está com vc. Obrigado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.