About Me

BVO-news.jpg

PERITOS ANALISAM IMAGENS DE ASSALTO E MOSTRAM QUE INOCENTE PODE TER SIDO PRESO INJUSTAMENTE


Jovem de 23 anos que já estava estagiando em empresas de Aeronaves, no dia 23 de setembro de 2014, no Rio de Janeiro, foi acusado de participar de um assalto à mão armada, porém Thiago Brum estava na casa da namorada e tem 5 testemunhas, a sogra, a namorada, o cunhado, um tio da namorada e um vizinho que estava na rua e viu quando Thiago saiu da casa para lavar o carro.

As testemunhas do assalto foram até o Facebook do marido da prima de Thiago e dizem que o reconheceram como sendo um dos assaltantes.

A família sempre questionou este vídeo e nunca foi atendido o pedido até que um repórter da Rede Record pediu para ter acesso ao processo, uma vez que o mesmo não era sigilo e obteve este vídeo. Quando viu que existia um vídeo, viu ali uma prova que seria crucial para dizer se aquele suspeito era Thiago Brum, o jovem mecânico de aeronave.

A família só teve acesso há 20 dias e, assim que soube que existia um vídeo que poderia provar a inocência de Thiago, contratou uma empresa de Perícias Criminais Forense, a Sewell Forense, empresa com sede em São Paulo. O juiz concedeu 10 dias de prazo para que esta perícia particular fosse juntada uma vez que o processo se encontra concluso para Sentença.

Na segunda-feira,18, a perícia foi juntada e agora a família aguarda o resultado da conclusão para que Thiago possa voltar para casa. A mãe, dona Rosane Brum, fez uma página do Facebook “Somos Todos Thiago” onde milhares de pessoas pedem justiça.



NOTA DO BLOG:

SEWELL INVESTIGAÇÕES E PERICIAS CRIMINAIS FORENSE (11) 2875-8008
Acesse a página da empresa que realizou a investigação do caso aqui





Postar um comentário

0 Comentários