About Me

BVO-news.jpg

EM NOITE DE OSCAR, MEME DE LULA BOMBA NA INTERNET


Às vésperas da provável consagração de Leonardo Di Caprio como o melhor ator da temporada, invade as redes uma montagem do ex-presidente petista no papel de Hugh Glass, o lendário explorador vivido pelo artista hollywoodiano no excelente O Regresso; a sugestão da imagem, que replica o cartaz da película de Alejandro González Iñarritu, é de um Lula capaz de sobreviver a todas as perseguições, ataques e mazelas, como o próprio Glass

Às vésperas da premiação do Oscar que deve consagrar Leonardo Di Caprio como o melhor ator da temporada, um meme invade a internet inserindo o ex-presidente Lula no papel de Hugh Glass, o lendário explorador vivido pelo artista hollywoodiano no excelente O Regresso. A sugestão da imagem, que replica o cartaz da película de Alejandro González Iñarritu, é de um Lula capaz de sobrevivar a todas as perseguições, ataques e mazelas, como o próprio Glass, que na história narrada pelo diretor mexicano tem pelo menos 77 vidas.

Neste sábado (27), em seu mais contundente discurso desde que passou a ser alvo de investigações em várias frentes, do MPF ao MP-SP, Lula bradou que tentam abatê-lo no tapetão. Mas que, se necessário, vai às ruas enfrentar a aliança tucano-midiática formada para derrubá-lo. Disse ainda que em 2018 estará com 72 anos, mas com tesão de 30 caso seja necessário ir às urnas para defender o legado de inclusão social do PT.


Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários